Perguntas Frequentes

1 – Posso experimentar o sistema por um período grátis?

Todos os planos podem ser experimentados, sem nenhum custo. Ao término do prazo de teste, o cliente escolhe o plano que deseja contratar.

Não é necessário inserir dados de nenhum cartão ou informações de cobrança para se inscrever. Durante o período de demonstração nenhuma cobrança será gerada. Ao terminar este prazo, o usuário escolhe se quer contratar ou não o sistema.

2 – Existe algum custo de instalação?

Não, Após o período de testes, iremos preparar a base para que o Cliente possa inserir seus dados reais e iniciar o seu uso.

3 – Há algum tipo de treinamento?

Sim, porém o sistema é bastante simples e trabalha com o princípio de fluidez de processos, disponibilizando recursos e funcionalidades para que o Cliente consiga utilizar o sistema por conta própria. Também contamos com um Help eletrônico e vídeos em nosso canal do YouTube que pode ser acessado a qualquer momento. Se preferir, oferecemos um programa de treinamento para uma implantação acompanhada que pode ser contratada de acordo com sua necessidade.

4 – Terei direito á suporte?

Sim. Acione nosso Suporte Online e fale com um especialista através do nosso Chat.

5 – É possível fazer customizações no sistema?

Sim, oferecemos o sistema com os recursos padrões que podem ser customizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Confira nossos termos para execução das customizações.

6 – Como é comercializado o Sistema de Gestão

O Sistema de Gestão (Smart Business / Sbus) e´ composto de vários módulos e funcionalidades que podem ser contratados conforme a necessidade da empresa. Oferecemos 4 planos para atender a demanda dos seus negócios e otimizar seu fluxo de Caixa

7 – Posso mudar de plano, meus dados são mantidos?

Sim, sempre que você optar por um upgrade ou downgrade de plano, todos os seus dados são mantidos. No caso de downgrade, os módulos não disponíveis no plano selecionado terão seus dados eliminados em 60 dias.

8 – Existe um prazo mínimo para contratação do Smart Business?

Não existe, queremos que você seja nosso cliente porque gosta do nosso serviço. Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, sem custo ou multas com apenas uma solicitação enviada ao nosso Gerente de Contas que ira fornecer um arquivo de seus principais dados no formato txt.

9 – Meus dados estão seguros?

A segurança é prioridade para a MPC Sistemas. Usando o Smart Business seus dados ficam armazenados em um datacenter seguro, especializado em garantir a segurança das suas informações. Possui monitoramento 24 horas por dia e 7 dias por semana por técnicos especializados. Por este motivo, os dados estão muito mais seguros do que estariam em um computador comum, já que as chances do datacenter ser contaminado com um vírus ou ser invadido por um hacker são infinitamente menores.

Temos uma forte preocupação em relação ao sigilo da informação. A comunicação com nossos servidores sempre se dá de forma criptografada, da mesma forma que os bancos fazem no internet banking.

A segurança é disponibilidade é também uma das nossas preocupações. Para isso, mantemos réplicas em tempo real, backups automáticos diários e rotas alternativas para acesso aos nossos servidores.

10 – Como são desenvolvidas e disponibilizadas as novas funcionalidades do sistema?

Trabalhamos com dois tipos de desenvolvido.

1) Determinadas pelo governo com regras e prazos definidos;

2) Sugestões enviadas por usuários, sem prazo definido, que são analisadas e priorizadas de acordo com três critérios: demandam de clientes, viabilidade técnica e alinhamento com o propósito da ferramenta.

Todo o Cliente tem direito as novas funcionalidades que são desenvolvidas e disponibilizadas no seu pacote contratado. Desta forma, podemos oferecer um serviço de qualidade a um preço acessível, evoluindo os recursos do sistema para atender às necessidades mais relatadas por nossos clientes.

11 – Como faço para contratar os produtos e serviços?
  1. Escolha o Plano que atende sua empresa, click no botão [COMPRAR AGORA] que será direcionado a ficha de adesão;
  2. Entre na página do Produto escolha o botão Planos e Preços ;
  3. Preencha a ficha e aguarde no e-mail informado as instruções para acesso.
  4. Não deixe de ler nosso Termo de Uso dos Produtos e Serviços antes da sua adesão;